Comunicado sobre anulação das provas do Concurso Público para provimento do cargo de Professor do Magistério Superior do Departamento de Desenho Industrial - Edital 123/2017

A Chefia do Departamento de Desenho Industrial comunica que, em atendimento ao questionamento interposto junto à Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo, pela candidata Thaís Letícia Pinto Vieira, por meio de documento encaminhado em 04 de março de 2018, via email, o Conselho Departamental do Centro de Artes, reunido na Sessão de 15 de março de 2018, determinou a anulação de todas provas do referido Concurso e a elaboração de novo cronograma, visando a aplicação dos exames aos mesmos candidatos já inscritos. O Departamento de Desenho Industrial comunica ainda que a Comissão Examinadora do Concurso está elaborando todos os procedimentos necessários à realização das determinações do Conselho Departamental, e comunica que os candidatos/as inscritos/as serão devidamente informados/as, com antecedência, sobre o cronograma e demais informações pertinentes.