Seminário de Apresentação do PERS/ES

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) convidam para o Seminário de apresentação do Plano Estadual de Resíduos Sólidos do Espírito Santo (PERS/ES).

Com a conclusão e aprovação do PERS/ES, que foi elaborado com ampla participação dos setores interessados e prefeituras nas oficinas e conferências regionais, consultas públicas, reuniões, workshops e evento de validação, temos como resultado um horizonte de 20 anos de planejamento, com determinação de diretrizes, metas e objetivos para o setor. O objetivo do Seminário é apresentar a Versão Final do PERS/ES para a sociedade capixaba, com participação de autoridades, dirigentes, técnicos, representantes dos setores envolvidos e da sociedade civil organizada.

O evento será realizado no dia 19 de setembro de 2019, às 13:00 horas, no Auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), localizado na UFES Campus Goiabeiras, Av. Fernando Ferrari, 514, Vitória – ES.