Reunião exposição Graduartes (GAP)

Divulgação das resoluções da reuinião dobre a exposição graduartes, na qual ficaram decididas as datas limites de entregas e apresentações.

Processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio não obrigatório

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas/PROGEP da Universidade Federal de Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de processo seletivo para preenchimento de vagas de Estágio não Obrigatório, destinadas para estudantes de nível superior desta Universidade ou de outras instituições de ensino conveniadas.

Programa Integrado de Bolsas (PIB) para Estudantes de Graduação - Vagas remanescentes

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN) torna público o edital de seleção de bolsistas para os Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufes – VAGAS REMANESCENTES, para fins de concessão de bolsas para atuação de alunos de graduação.

Pesquisa ganha prêmio nacional mostrando como economizar até 36% de energia

A pesquisa de iniciação científica de Filipe Galina Costalonga é intitulada “A influência da janela no consumo de energia em edificações residências multifamilares” e foi orientada pela professora do Departamento de Arquitetura Edna Rodrigues.

Edital de seleção de propostas para realização de exposição na galeria de arte e pesquisa (GAP/UFES)

A Galeria de Arte e Pesquisa (GAP) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), torna público o edital de seleção de propostas para realização da exposição “Sobre As Reformas do Museu”, a se realizar de 06 Novembro 2017  a 02 de Dezembro de 2017, na sede da GAP. Os interessados poderão se inscrever no período de 20 Setembro  a 15  de Outubro de 2017, a partir dos moldes do presente edital.

Resolução do Departamento de Desenho Industrial sobre empréstimo de equipamentos

O Departamento de Desenho Industrial divulgou resolução explicando as condições e procedimentos para o empréstimo de equipamentos de produção audiovisual. A resolução completa está disponível em anexo.

Convite para lançamento do filme "O Casamento de Clarice e Bataille"

No próximo sábado, dia 13 de maio, 18h20, no Centro Cultural Sesc Glória, será realizada uma sessão de lançamento do filme realizado por Aline Dias (Professora do Departamento de Artes Visuais-UFES), com a artista julia amaral.
A projeção, especialmente aqui em vitória, contará com trilha sonora ao vivo, parceria com o grupo de extensão GEXS (grupo de experimentação sonora) coordenado pelo Prof. Marcus Neves (Departamento de Teoria da Arte e Música - UFES). Ao final da sessão haverá uma conversa sobre o filme com o público.

Edital do Programa de Exposição Coletiva da GAP/UFES

Foi divulgado o edital do Programa de Exposição Coletiva da Galeria de Artes e Pesquisa. As inscrições vão até o dia 20 de junho. O edital na integra pode ser conferido em anexo

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.