Exposição "Sinapses: O pensamento do artista"

Hoje às 19h teremos na GAP a abertura da exposição "Sinapses: O pensamento do artista"
A exposição toma os processos artísticos de 11 participantes de dois grupos de pesquisa. O Imaginatur (USP) e 3P (UFES).

Concurso Público para provimento do cargo de Professor do Magistério Superior Departamento de Desenho Industrial - Edital 123/2017 - Cronograma do Concurso e Composição da Banca Examinadora

O Departamento de Desenho Industrial informa o Cronograma do Concurso Público para provimento do cargo de Professor do Magistério Superior, edital 123/2017, e a Composição da Comissão Examinadora para as novas provas a serem aplicadas em junho de 2018.

Bolsa de estudos para curso de curta duração de Arte Contemporânea da Matias Brotas Arte Contemporânea – Mbac

Com o objetivo contribuir para a formação e qualificação profissional no campo da arte contemporânea, a Matias Brotas Arte Contemporânea, abre processo seletivo para concessão de 1 (uma) bolsa de estudos para o primeiro curso do ciclo, Notas de estética na arte contemporânea, com o Prof. Dr. Alexandre Emerick, do Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo.

SEMINÁRIO ENTRETENIMENTO PÓS-INDUSTRIAL: NOVAS SUBJETIVIDADES EM REDE

O grupo de pesquisa Cultura Audiovisual e Tecnologia (CAT), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades da UFES, em parceria com a Blend Criativo, realiza no próximo dia 26 de abril o seminário Entretenimento pós-industrial: novas subjetividades em rede, no auditório do Centro de Artes (Cemuni IV). No evento serão apresentadasalgumas das pesquisas desenvolvidas pelo grupo.

Programação:

Está aberto o Edital DAVisuais 2018 - Programa de Exposição Coletiva da GAP/UFES

Estão habilitados a participar da mostra alunos regulamente matriculados em quaisquer dos cursos de graduação ou pós-graduação da Ufes. Para se inscrever, o proponente deve entregar na GAP, até às 17h do dia 25 de Abril 2018, um envelope A4 identificado com seu nome completo, e contendo no mesmo os documentos de acordo com o Edital.

Comunicado sobre anulação das provas do Concurso Público para provimento do cargo de Professor do Magistério Superior do Departamento de Desenho Industrial - Edital 123/2017

A Chefia do Departamento de Desenho Industrial comunica que, em atendimento ao questionamento interposto junto à Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo, pela candidata Thaís Letícia Pinto Vieira, por meio de documento encaminhado em 04 de março de 2018, via email, o Conselho Departamental do Centro de Artes, reunido na Sessão de 15 de março de 2018, determinou a anulação de todas provas do referido Concurso e a elaboração de novo cronograma, visando a aplicação dos exames aos mesmos candidatos já inscritos.

Resultado do Concurso para professor efetivo do DDI

Está disponivel o resultado para professor efetivo no DDI

Concurso Público de Professor Efetivo do DDI

Arquivos referentes às inscrições homologadas e à composição definitiva da Comissão Examinadora.

CHAMADA DE CREDENCIAMENTO DE DOCENTES 2018

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo informa sobre a abertura de inscrições para a Chamada de credenciamento de docentes permanentes e colaboradores para atuação no PPGA/UFES.

As inscrições serão feitas no período de 8 de novembro a 6 de dezembro de 2017, na Secretaria do PPGA, no prédio da Direção e Pós-graduação do Centro de Artes, das 13h às 17h.

Reunião exposição Graduartes (GAP)

Divulgação das resoluções da reuinião dobre a exposição graduartes, na qual ficaram decididas as datas limites de entregas e apresentações.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.