Comunicado: horário de atendimento na Secretaria Unificada de Colegiados de cursos em fevereiro e março

Atenção estudantes: nos meses de fevereiro e março de 2023 a Secretaria Unificada de Colegiados de cursos do Centro de Artes atenderá em horário diferenciado. Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro não haverá expediente em função do ponto facultativo.

Já na próxima quinta-feira (23) e até 17 de março o setor funcionará das 7 às 13h, em conformidade com a Portaria normativa nº 57/2023, que autoriza o horário especial de funcionamento para atendimento dos serviços da Reitoria e demais Unidades Administrativas e Acadêmicas da Ufes.

A partir de 20 de março a Secretaria retornará ao seu horário de atendimento normal, das 8 às 20h.