Estúdio de Música da Ufes abre edital de apoio à produção musical

Está aberto o Edital de apoio à produção musical do Espírito Santo, publicado pelo Estúdio de Música da Ufes. As inscrições vão até 3 de fevereiro de 2023 e poderão ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no site dos cursos de Música da Ufes.

Serão quatro propostas selecionadas para apoio na realização de discos de música no Estúdio de Música da Ufes, contando com os recursos físicos e de pessoal da Universidade. Os proponentes terão três diretrizes possíveis: a) Apoio à produção de álbuns de música instrumental, popular ou de concerto; b) Apoio à produção de álbuns com teor de releitura, resgate e/ou preservação da memória musical e cultural do Espírito Santo; c) Apoio à produção de álbuns de canção original contemporânea, popular ou de concerto.

Acesse o edital e demais informações clicando AQUI.