Revista Farol publica nova edição sobre práticas artísticas dos povos originais do Brasil

A Revista Farol, do Programa de Pós-Graduação em Arte da Universidade Federal do Espírito Santo (PPGA/Ufes), divulgou nova edição com dossiê temático composto por artigos sobre arte contemporânea e a diversidade das expressões artístico-culturais com enfoque e discussão nas relações da produção estética dos povos originais do Brasil. Esta edição é dedicada à memória de Jaider Esbell, artista, escritor e produtor cultural indígena da etnia Makuxi, que faleceu em novembro de 2021.

A edição nº 25 da revista foi organizada por Sheilla Souza (UEM), Tadeu Santos Kaigang (UEM), Kennedy Piau (UEL) e Kassia Borges (UFU), em parceria com os Coletivos Kókir e Mahku.

Acesse a publicação clicando AQUI.