I Encontro Geopolíticas Institucionais: conexões e redes nas artes visuais

É com grande entusiasmo que anunciamos o "I Encontro Geopolíticas Institucionais: conexões e redes nas artes visuais", que será realizado nos dias 24 e 25 de maio, no Auditório do Centro de Artes da Universidade Federal do Espírito Santo (CAR-UFES).

O "I Encontro Geopolíticas Institucionais: conexões e redes nas artes visuais" é organizado em conjunto pelo Grupo de Pesquisa Geopolíticas Institucionais: arte em disputa a partir do pós-guerra, pelo PPGA-UFES e pelo LabArtes-UFES.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do formulário: https://forms.gle/bsMgn84fk8sUwyZj7

Dúvidas podem ser endereçadas ao email: //geopoliticasinstitucionais [at] gmail.com" rel="nofollow">geopoliticasinstitucionais [at] gmail.com

Anexo(s):