Direção do CAr se reunirá com os estudantes para orientações sobre as disciplinas híbridas no semestre 2021/2

Na próxima sexta-feira (22), às 18h, a Direção do Centro de Artes irá dialogar com os estudantes sobre a oferta, a matrícula e demais assuntos pertinentes às disciplinas híbridas e ao semestre 2021/2. O encontro será realizado pela Plataforma Google Meet e o link para acesso à sala foi encaminhado por e-mail aos discentes.

Haverá 100 vagas para participantes no Google Meet. Preenchidas todas as vagas, os demais participantes deverão acompanhar pelo canal Centro de Artes Ufes, no YouTube, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=Z7Jg4aYrSnA

A Direção destaca que a presença de todos é muito importante, pois será um momento para sanar dúvidas e obter informações sobre esta nova fase, em que as atividades remotas serão realizadas juntamente com as atividades presenciais.

Dia: 22 de outubro

Horário: 18h

Local: Plataforma Google Meet, com transmissão pelo canal Centro de Artes Ufes, no YouTube