Solicitação Serviço TI

ATENÇÃO: 

A solicitação deve ser feita através da abertura de ticket no sistema atendimento.ufes.br utilizando o tópico CAR / Suporte TI. Cada solicitação de serviços de TI irá gerar, automaticamente, um código de autenticação. Este permitirá que o usuário acompanhe, cancele ou avalie o serviço solicitado.

O CAR não se responsabiliza pelos dados do solicitante contidos no HD, sendo de inteira responsabilidade do mesmo providenciar cópias de segurança dos seus arquivos e também não dispõe de softwares para instalação nem hardwares para substituição.

A troca de informações entre as equipes do CAR e o solicitante dos serviços de TI ocorrerão, preferencialmente, por correio eletrônico.

O solicitante deve ser servidor técnico-administrativo de educação ou docente, ambos vinculados ao CAR.

Cada solicitação deve ser referenciada à apenas um único patrimônio.

- São responsáveis por autorizar e finalizar as solicitações de serviços de TI:

• Assessoria de Gestão do CAR.

- São responsabilidades do solicitante:

• Acompanhar o atendimento do técnico de informática;

• Atestar que o atendimento tenha solucionado o problema informado;

• Atentar para manter cópias de segurança atualizadas de seus arquivos;

• Informar corretamente e detalhadamente todos os dados necessários durante o processo de abertura da solicitação de serviço de TI;

• Deixar sempre um responsável no setor para atender aos técnicos da empresa terceirizada caso o solicitante não fique no local onde está o equipamento;

• Cancelar imediatamente a solicitação, caso o problema tenha sido resolvido pelo usuário ou por terceiros, por meio do formulário de cancelamento de serviço de TI. O não cancelamento poderá implicar em custos para o CAR.
 

 

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