Solicitação de Limpeza Ticket
CALENDÁRIO DE LIMPEZA - Administrativo
Setor | Dia da semana |
Multimeios | Quinta-feira |
Sede da administração | Quinta-feira |
Galpão (marcenaria) | Segunda-feira |
Galeria de Artes | Segunda e quarta-feira |
Biblioteca | Quinta-feira |
Auditório – CEMUNI IV | Quarta e sexta-feira |
CEMUNI I, II, III, IV e V | Quarta-feira |
Observações:
1) A responsabilidade da limpeza da Cantina será do locatário, conforme consta no contrato de licitação.
2) O recolhimento do lixo é feito diariamente em todos os setores.
3) Os banheiros e salas de aula são limpos diariamente.
4) A limpeza da área verde é de responsabilidade da Prefeitura Universitária.
SOLICITAÇÃO DE LIMPEZA
Observações:
O contrato da UFES com a terceirizada disponibiliza varrição, pano molhado no chão, recolhimento do lixo e limpeza das mesas, conforme calendário de limpeza disponibilizado.
Cada setor é responsável pela abertura e fechamento dos setores que serão limpos.
Caso no dia programado para limpeza o setor não permitir acesso para execução do serviço, será necessário abrir solicitação para agendamento de limpeza extra e aguardar disponibilidade da terceirizada.
A solicitação deve ser feita através da abertura de ticket no sistema atendimento.ufes.br utilizando o tópico CAR / Solicitação de Limpeza e deve conter as seguintes informações:
- Nome do solicitante *
- Setor *
- Ramal *
- Celular
- Local a ser limpo
- Prédio *
- Sala/Setor/Área *
- Data *
- Horário *
- Justificativa
- Limpeza NÃO realizada de forma adequada;
- Limpeza para eventos realizados no CAR;
- Roteiro de limpeza NÃO cumprido;
- Sugestão de alteração do roteiro de limpeza;
- Outros
- Observações