A Secretaria Unificada dos Colegiados disponibilizará novo canal de atendimento via Whatsapp

A partir da próxima segunda-feira, 19 de julho, os estudantes do Centro de Artes passam a contar com mais um canal para atendimento: o WhatsApp institucional da Secretaria Unificada de Colegiados de Cursos do Centro de Artes.

Este canal estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, onde os estudantes poderão sanar dúvidas referentes à vida acadêmica. Para acessar, basta enviar mensagem para o telefone de atendimento da Secretaria Unificada utilizando o aplicativo WhatsApp - (27) 4009-2564 - ou por meio do link https://api.whatsapp.com/send?phone=552740092564. O WhatsApp institucional não atenderá chamadas telefônicas, apenas mensagens de texto.

Os demais trâmites acadêmicos, como solicitação de aproveitamento de disciplinas, matrícula, registro de atividades complementares, assinatura de documentos, processos de acompanhamento de desempenho acadêmico, abertura de protocolos entre outros continuam sendo atendidos pelo email colegiadocentrodeartes [at] gmail.com.