ATENÇÃO: Prorrogado inscrições para o Pibid Artes Visuais

Foi prorrogado o prazo de inscrições para a seleção de bolsistas do Pibid Artes Visuais,.

Segue abaixo novo calendário :

* 25 de junho a 10 de julho de 2018: Período da seleção dos bolsistas de iniciação à docência.

a) 25 de junho a 02 de julho de 2018: Inscrição dos candidatos;

b) 25 de junho a 02 de julho de 2018: Seleção dos candidatos: fase de análise dos documentos (Eliminatória);

c) Dia 03/07: Resultados parciais, divulgação da lista dos discentes selecionados para entrevista;

d) Dia 04/07: Entrevistas (Fase Classificatória), na sala de reuniões do Centro de Artes, localizada no prédio do Programa de Pós Graduação em Artes, primeiro andar, das 09h às 17h, conforme lista de chamada divulgada via o e-mail dos candidatos classificados na fase de análise dos documentos;

e) Dia 05/07: Divulgação do resultado das entrevistas, por e-mail dos candidatos e por lista afixada na porta do Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação Física do CEFD-UFES.

f) Dia 06/07: Recursos (Formulário no ANEXO 3 deste edital).

g) Dia 09/07: Resultados da análise de recursos;

h) Dia 09/07: Divulgação dos resultados finais do processo seletivo objeto deste Edital.

i) Dia 09/07: Conferência da documentação dos bolsistas selecionados.

j) Dia 10/07: Encaminhamento da lista e da documentação dos bolsistas selecionados para a coordenação institucional do PIBID-UFES:

k) Início das atividades: 01 de agosto de 2018.

O edital com todas as informações obre o programa e os requesitos para concorrer a uma vaga de bolsista, segue anexo.