Chamada de Trabalhos - XV Encontro Regional ABEM Sudeste em Vitória/ES

O XV Encontro Regional Sudeste da Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM) acontecerá em Vitória, de 11 a 14 de novembro de 2024, na UFES e FAMES, com o tema “Educação musical, mundo do trabalho e a construção de uma sociedade democrática”. A Chamada de Trabalhos foi lançada essa semana e pode ser acessada em: https://drive.google.com/file/d/1JLluF7tEH22XFBEE5YYGNEn-3POfbaJj/view. A submissão de trabalhos vai até o dia 29 de julho.

Gostaríamos de convidá-los/las a enviarem suas pesquisas, assim como a de seus/suas alunos/as orientandos/as, mesmo que ainda estejam em andamento. Será uma bela oportunidade para compartilharmos nossas vivências, enriquecermos as experiências dos/as discentes e fortalecermos nossos cursos!

Contamos com a participação de todos/as!

Texto: Profa. Hellem Pimentel

Coordenadora Regional Sudeste da ABEM