Confira as disciplinas dos cursos do CAr que serão ofertadas remotamente no semestre 2022/1

Com o início do semestre 2022/1, em 18 de abril, as aulas da Ufes retornarão ao formato predominantemente presencial com controle de riscos. É o que prevê a fase 4 do Plano de Contingência da universidade, observando as medidas de prevenção do Plano de Biossegurança.

Todavia, os docentes não elegíveis para o retorno presencial, ou seja, aqueles que possuem fator, condição ou situação de risco para agravamento de covid-19, conforme regulamentação específica do Conselho Universitário sobre a reorganização das atividades administrativas e acadêmicas, poderão executar, em caráter excepcional, as atividades de ensino no formato Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (Earte).

Dessa forma, com o objetivo de orientar os estudantes no momento da matrícula, informamos no arquivo abaixo as disciplinas dos cursos do Centro de Artes que serão ofertadas remotamente neste semestre.

Lembramos que o período para matrícula em disciplinas será de 4 a 8 de abril e as solicitações devem ser feitas no Portal do Aluno.