Confira a programação do Centro de Artes para a Mostra de Profissões Ufes 2022

Neste ano a Mostra de Profissões da Ufes estará de volta em seu formato presencial e o Centro de Artes (CAr) preparou uma programação variada que contará com apresentações culturais, Workshop, exposições, rodas de conversa, visitas guiadas e outras atividades para receber os estudantes interessados em conhecer os dez cursos de graduação ofertados pelo centro.

No campus Goiabeiras, onde está localizado o CAr, o evento ocorrerá na próxima terça (22) e quarta-feira (23), das 8 às 17 horas. No CAr, a recepção dos visitantes será na Cantina, com a presença de monitores e professores e encaminhamento para a visita guiada às atividades nos prédios do Centro. Cada curso terá programação específica com atividades direcionadas às respectivas áreas de formação.

Confira a programação completa do CAr clicando aqui e acompanhe as atualizações em nosso Instagram @centrodeartesufes

Mostra de Profissões

A Mostra de Profissões da Ufes é realizada anualmente nos quatro campi da Universidade, onde estudantes do ensino médio tanto da rede estadual quanto de Ifes, EJAs e escolas privadas podem conhecer os cursos e a formação ofertada.

Saiba mais sobre a Mostra de Profissões Ufes 2022 clicando aqui.