Egresso do Centro de Artes é indicado ao Prêmio PIPA 2024

O estudante egresso do curso de Artes Plásticas Natan Dias é um dos indicados ao Prêmio PIPA 2024. Em sua décima quinta edição, o Prêmio PIPA é considerado um dos maiores prêmios de arte do país, e tem o objetivo de promover a arte e os artistas visuais brasileiros.

Natan também é formado pela Escola Técnica de Teatro, Dança e Música FAFI e integra o Grupo Vira Lata desde 2010. Suas obras, atualmente, são desenvolvidas com objetos de ferro.

Prêmio PIPA

A premiação foi criada em 2010 para ser o prêmio brasileiro de maior destaque nas Artes Visuais. O Conselho do Prêmio PIPA convida pessoas que acompanham a arte contemporânea brasileira para formarem o Comitê de Indicação que, por sua vez, indicam cada um 3 artistas. O Conselho escolhe, entre os Artistas Participantes, quatro artistas para serem os Artistas Premiados do Ano. Todos Artistas Participantes podem ainda concorrer à votação na internet, o PIPA Online.

Mais informações em: https://www.premiopipa.com/sobre-o-premio-pipa-2024/