GAP abrirá nesta quarta-feira (26) a mostra Raízes Emergentes, do edital DAVisuais 2022

A Galeria de Arte e Pesquisa da Ufes (GAP) convida para a abertura da mostra Raízes Emergentes, que será realizada nesta quarta-feira (26), às 18h30. A exposição coletiva é resultado do edital DAVisuais 2022, destinado à exposição de produções artísticas de estudantes de graduação e pós-graduação do Centro de Artes. Os artistas contemplados neste edital são Alexandre Marin, Angélica Pedroni, Felipe Gonçalves, Fernanda Sabine, Francisco Pereira, Guilherme Carvalho, Kelvim Kister, Lara Carvalho, Mabel Feitosa, Sabrina Ruela, Thais Delôgo, Thayná Simões, Thiago Sobreiro, Tiffany Boaventura, Vitor Vasconcelos e grupo formado por Ana Carolina Follador, Giulia dos Santos Araujo e Luana Copriva Clemente.

Segundo a coordenadora da GAP, Isabela Frade, "a mostra envolve um conceito de força, o emergir. Trata da natureza, do panorama global, das novas humanidades. Tem tudo a ver com quem lida com a formação".

A visitação é gratuita e pode ser feita até o dia 24 de novembro de 2022, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.