Professora Clara Luiza Miranda defenderá memorial na próxima quinta-feira, 18

A professora do Departamento de Arquitetura e Urbanismo do Centro de Artes (CAr) Clara Luiza Miranda fará na próxima quinta-feira, 18 de agosto, defesa pública de memorial para progressão ao cargo de professor titular da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). A defesa será transmitida a partir das 9 horas, por meio do link https://meet.google.com/cwe-omfv-vkx

O público deve ingressar na sala virtual com 10 minutos de antecedência.

Formação e atuação

Clara Luiza Miranda é graduada em Arquitetura pela Universidade de Brasília, possui mestrado pela Escola de Engenharia de São Carlos, doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Estágio Pós-Doutoral no Grupo Práxis. Atua em história e teoria da arquitetura, do urbanismo e da cidade, especialmente, nos seguintes temas: Habitação social, habitação em área central, desenvolvimento urbano e local, relações entre filosofia, estética, urbanismo e política, relacionando participação e ativismos sociais. A docente faz parte do Núcleo do BrCidades Espírito Santo.