Projeto Design e Cotidiano realiza live de lançamento nesta quinta-feira (23)

Na próxima quinta-feira (23), às 19h30, será realizada no canal Centro de Artes Ufes, no youtube, live de lançamento do projeto DEC (Design e Cotidiano). Para esse evento foram convidados os entrevistados dos três primeiros episódios do podcast, formando uma mesa redonda que será mediada pela professora Thais Vieira.

Na ocasião serão trocadas experiências e pensamentos sobre os “limites” da expansão da profissão do Design nos últimos anos. Estarão presente Priscilla Lepre (Food Design), Cláudio Sampaio (Design Sistêmico) e Karine Freire (Design para Inovação Social e Cultural) e as perguntas de todos serão bem-vindas durante o evento.

O projeto surgiu na Ufes por iniciativa das professoras Thais Vieira e Telma Valente, com auxílio de alguns de seus discentes. A ideia é atender aos aspirantes à carreira, aos estudantes de Design e aos profissionais do mercado, oferecendo uma versão concisa dessas possibilidades na voz de quem entende sobre os temas destacados em cada episódio de podcast.

Saiba mais no Instagram do DEC @dec_design_e_cotidiano

Participe!