Solicitação de Manutenção Ticket
ATENÇÃO: Ocorrência de Emergência em Manutenção, fora do horário de expediente do CAr, ligar para o Plantão de Vigilância pelo número 4009-2727. |
A solicitação deve ser feita através da abertura de ticket no sistema atendimento.ufes.br utilizando o tópico CAR / Solicitação de Manutenção e deve conter as seguintes informações:
- Nome do solicitante
- Local de exercício
- Ramal
- Celular
- Problema:
- Ex.: Árvore e Jardim – Capina Manual Árvore e Jardim – Capina mecânica com roçadeiras Árvore e Jardim – Limpeza Jardim Árvore e Jardim – Poda de árvores e arbustos Cobertura – Reparo de cobertura Controle de pragas – Dedetização Controle de pragas – Desratização Controle de pragas – Outros Edificações – Alvenaria Edificações – Demolição de alvenaria Edificações – Outros Edificações – Reparo em alvenaria Elétrica – Alteração/Reparo de tensão em ponto elétrico Elétrica – Outros Elétrica – Reparo de iluminação de ambiente administrativo Elétrica – Reparo de iluminação de ambiente externo comum Elétrica – Reparo de iluminação de corredor Elétrica – Reparo de iluminação de sala de aula Elétrica – Reparo de tomada de ponto elétrico Elétrica – Reparo/Troca de interruptor de parede Equipamentos/reparo em elevadores: Esgoto – Reparo de rede interna de esgoto Fossas Sépticas – Limpeza de fossa séptica Fossas Sépticas – Limpeza e desobstrução de rede de drenagem Hidráulica – Entupimento de mictório Hidráulica – Entupimento de vaso sanitário Hidráulica – Manutenção de torneira Hidráulica – Outros serviços hidráulicos Hidráulica – Outros vazamentos Hidráulica – Vazamento em torneira Hidráulica – Vazamento em tubulação aparente Hidráulica – Vazamento em tubulação embutida Marcenaria – Montar/Desmontar imóveis Marcenaria – Outros Marcenaria – Reparo em porta Marcenaria – Troca de fechadura Pintura – Pintura de ambiente administrativo Pintura – Pintura de sala de aula Pintura – Pintura externa Split – Instalação Split – Manutenção Vidro Outros
- Detalhamento do serviço/local onde será executado
- Identificação do(s) local(is)*
- *Favor informar nome do prédio, número da sala, corredor ou outras informações que possam facilitar o atendimento.
- Patrimônio*
- *Obrigatório para equipamentos (Ex.: ar-condicionado, bebedouros, etc.).
- Características do aparelho*
- * Ex.: Marca do equipamento, BTU do ar-condicionado, etc.
- Dias e horários da semana que o serviço pode ser executado *