Edital nº 30/2020 - Resultado final

De acordo com a resolução nº 41/2011 - CEPE/UFES: "Art. 17. Caberá recurso da decisão da comissão de seleção ao Departamento promotor do processo seletivo simplificado no prazo de dois dias úteis, contados a partir da data da divulgação do resultado".

O recurso deve ser encaminhado até as 20h do dia 11/05 para o e-mail defa_ufes [at] yahoo.com.br

Centro de Artes comunica com pesar o falecimento do ex-aluno Marcelo de Oliveira Silva

Nota de pesar: Comunicamos com pesar o falecimento de Marcelo de Oliveira Silva, o músico foi aluno da primeira turma do curso de Bacharelado em Música e faleceu neste sábado, 08 de maio, em decorrência do Covid-19.

Roda de conversa marca os 70 anos de ensino de Artes no Espírito Santo

Para celebrar os 50 anos de atividade do Centro de Artes (CAr) da Ufes, os 70 anos da Escola de Belas Artes de Vitória e os 67 anos da Ufes será realizado nesta quarta-feira, 5 de maio, um bate-papo on-line entre o escultor e professor aposentado da Universidade José Carlos Vilar e a professora do Departamento de Artes Visuais Rosana Paste. O evento abre o ciclo de sete conversas intitulado História, Memória, Legado, Vanguarda, que marca os 70 anos do ensino de Artes no estado e o pioneirismo da Ufes nesta formação.

Edital nº 30/2020 - Processo seletivo para contratação de professor substituto

O Departamento de Artes Visuais retomou as atividades do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto, Área Artes/ Subárea Artes Plásticas e Desenho, referente ao Edital nº 30/2020, de acordo com a Instrução Normativa Conjunta nº 01/2020 - UFES.

Resultados PAEPE I e II - Vagas remanescentes

Atualização: O resultado da classificação da primeira etapa de seleção dos candidatos às vagas remanescentes dos projetos PaEPE I (Edital nº 03/2021-PROPLAN) e ao cadastro de reserva do projeto PaEPE II (Edital nº 04/2021-PROPLAN/UFES), publicado em 05/04/2021, está mantido uma vez que o único recurso interposto foi indeferido.

Vagas remanescentes para bolsas PaEPE I e PaEPE II

Informamos que foram publicados os Editais Nº 003/2021 - PaEPE I e Nº 004/2021 - PaEPE II para seleção dos bolsistas para as vagas remanescentes.

RESULTADO DA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PAEPE I E PAEPE II - CAR/UFES

O resultado da classificação da primeira etapa de seleção dos candidatos, Editais nº 01/2021 e 02/2021-PROPLAN/UFES, publicado em 05/03/2021, está mantido uma vez que não houve recursos.

Acesso ao resultado em: https://car.ufes.br/resultado-da-selecao-de-candidatos-paepe-i-e-paepe-i...

Ciclo de Formação do Centro de Artes - 2021

Convidamos docentes, técnicos administrativos e estudantes para o evento de abertura do Ciclo de Formação do Centro de Artes de 2021 que ocorrerá no dia 11 de março, às 18 horas pelo canal do Centro de Artes Ufes no Youtube.

Links para acesso à Cerimônia de Colação de Grau e Lista ATUALIZADA de Prováveis Formandos 2020/1

Prezados alunos,

Seguem as atualizações dos dados referentes à COLAÇÃO DE GRAU do Centro de Artes Ufes 2020/1.

Aos alunos que irão participar da cerimônia, informamos que a apresentação de documento COM FOTO é obrigatória e que as salas do Meet devem ser restritas aos formandos.

Segue abaixo o cronograma com os links das salas:

Dia 18 de fevereiro, quinta-feira,

Galeria de Arte e Pesquisa seleciona estudantes para nova exposição virtual

Estudantes de graduação e de pós-graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Comunicação Social, Desenho Industrial/Design e Teoria da Arte e Música, que compõem o Centro de Artes (CAR) da Ufes, têm até o dia 28 de fevereiro para inscrever até três propostas de projetos colaborativos e participativos em arte contemporânea para a exposição virtual Alter/Algo/Ritmos.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.