Notícias

Links para acesso à Cerimônia de Colação de Grau e Lista ATUALIZADA de Prováveis Formandos 2020/1

Prezados alunos,

Seguem as atualizações dos dados referentes à COLAÇÃO DE GRAU do Centro de Artes Ufes 2020/1.

Aos alunos que irão participar da cerimônia, informamos que a apresentação de documento COM FOTO é obrigatória e que as salas do Meet devem ser restritas aos formandos.

Segue abaixo o cronograma com os links das salas:

Dia 18 de fevereiro, quinta-feira,

Galeria de Arte e Pesquisa seleciona estudantes para nova exposição virtual

Estudantes de graduação e de pós-graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Comunicação Social, Desenho Industrial/Design e Teoria da Arte e Música, que compõem o Centro de Artes (CAR) da Ufes, têm até o dia 28 de fevereiro para inscrever até três propostas de projetos colaborativos e participativos em arte contemporânea para a exposição virtual Alter/Algo/Ritmos.

Cronograma de Cerimônias de COLAÇÃO DE GRAU - Centro de Artes Ufes 2020/1

Prezados alunos,

Por ordem da Direção do Centro de Artes, viemos divulgar o cronograma das cerimônias de COLAÇÃO DE GRAU 2020/1.

Dia 18 de fevereiro, quinta-feira,

às 18h - Cursos: Artes Visuais Diurno e Noturno e Artes Plásticas - Link: meet.google.com/tma-xcov-ngn

RECEPÇÃO DE CALOUROS CENTRO DE ARTES - 2020/2

Segue a programação de recepção dos calouros no 2º semestre de 2020:

PARA OS ESTUDANTES DE TODOS OS CURSOS

Data: 05/02/21
Link de acesso à sala: https://meet.google.com/tzp-fpca-xsh
Programação: Apresentação do Centro pela Direção

PARA ESTUDANTES DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO

Ufes comunica com pesar o falecimento do servidor técnico-administrativo Raoni Pereira

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do servidor técnico-administrativo Raoni Oliveira Soares Pereira. Raoni era assistente em Administração e trabalhava no Centro de Artes.

A cerimônia de cremação acontecerá nesta segunda-feira, às 11 horas, no Cemitério Jardim da Paz, Serra-ES.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do servidor.

Edital de aluno especial turmas 2020/2 do PósCom

O PósCom torna público o edital de seleção de alunos especiais para disciplinas optativas do programa a serem ofertadas no semestre de 2020/2. As disciplinas ocorrerão na modalidade Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE). Para mais informações acessar: https://comunicacaosocial.ufes.br/pt-br/conteudo/edital-de-aluno-especia...

Mensagem à comunidade universitária sobre manutenção do ensino remoto

A Administração Central da Ufes comunica à comunidade universitária que, em atenção à recomendação do Comitê Operativo Emergencial para o Coronavírus da Ufes (COE-Ufes) expressa no Boletim Informativo COVID/Ufes, divulgado nesta quinta-feira, 14, as atividades de ensino da graduação e da pós-graduação serão retomadas de forma remota, a partir de 1º de fevereiro de 2021, quando se inicia o segundo semestre letivo especial 2020/02, por meio do modelo Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (Earte).

Resultado Final do Edital 70/2020 - Desenho Industrial

A comissão de seleção do processo seletivo simplificado do Departamento de Desenho Industrial, relativo ao Edital 70/2020 Progep, divulga o quadro de notas e classificação final dos candidatos.

Sessão pública da prova de aptidão didática, relativa ao Edital 70/2020 (Desenho Industrial)

A comissão de seleção do processo seletivo simplificado do Departamento de Desenho Industrial divulga o link para sessão pública da prova de aptidão didática, relativa ao Edital 70/2020, a ser realizada no dia 22 de dezembro, às 14h.

O link da sala no ambiente virtual Google Meet é: https://meet.google.com/yfb-yxhy-sji

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.