RESULTADO DA SELEÇÃO DE CANDIDATOS 2022 - VAGAS REMANESCENTES

RESULTADO DEFINITIVO

O resultado da primeira etapa de seleção dos candidatos às vagas remanescentes dos projetos PaEPE I e PaEPE II, Editais nº 003/2022 e nº 004/2022 da Proplan/UFES, publicado em 19/05/2022, está mantido, uma vez que nenhum recurso foi interposto.

RESULTADO PROVISÓRIO
EDITAIS DE VAGAS REMANESCENTES

Conforme determinam os Editais nº 003/2022 e 004/2022 da Proplan/UFES, a Comissão de Seleção e Acompanhamento torna público o resultado provisório da primeira etapa de seleção dos candidatos aos projetos PaEPE I e PaEPE II. A classificação dos estudantes obedeceu aos critérios de vulnerabilidade socioeconômica e mérito acadêmico previstos nos editais da PROPLAN/UFES.

Na segunda etapa de seleção, no período de 26 a 31/05/2022, os coordenadores irão convocar os candidatos classificados na primeira etapa, de acordo com a ordem de classificação e o número de bolsas ofertadas, e verificar se os mesmos atendem aos requisitos do projeto, conforme especificado no perfil do candidato.

Cronograma das próximas etapas:

até 24/05/2022 – prazo para encaminhamento de recurso.

25/05/2022 – divulgação do resultado da apreciação dos recursos no site do Centro de Artes.

26 a 31/05/2022– Convocação dos candidatos selecionados na primeira etapa pelos coordenadores dos projetos para a segunda etapa de seleção.

paepe_i_resultado_parcial_vagas_remanescentes.pdf

paepe_ii_resultado_parcial_vagas_remanescentes.pdf

RESULTADO DA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PAEPE I E PAEPE II - CAR/UFES

RESULTADO DEFINITIVO

O resultado da primeira etapa de seleção dos candidatos às vagas dos projetos PaEPE I e PaEPE II, Editais nº 001/2022 e nº 002/2022 da Proplan/UFES, publicado em 19/04/2022, está mantido, uma vez que o recurso interposto recebido foi indeferido.

RESULTADO PROVISÓRIO

Conforme determinam os Editais nº 001/2022 e 002/2022 da Proplan/UFES, a Comissão de Seleção e Acompanhamento torna público o resultado provisório da primeira etapa de seleção dos candidatos aos projetos PaEPE I e PaEPE II. A classificação dos estudantes obedeceu aos critérios de vulnerabilidade socioeconômica e mérito acadêmico previstos nos editais da PROPLAN/UFES.

Na segunda etapa de seleção, no período de 27 a 29/04/2022, os coordenadores irão convocar os candidatos classificados na primeira etapa, de acordo com a ordem de classificação e o número de bolsas ofertadas, e verificar se os mesmos atendem aos requisitos do projeto, conforme especificado no perfil do candidato.

Cronograma das próximas etapas:

20/04/2022 – prazo para encaminhamento de recurso.

Os recursos devem ser enviados para a comissão pelo e-mail: paepe.car [at] ufes.br até 26/04/2022 – divulgação do resultado da apreciação dos recursos no site do Centro de Artes.

27 a 29/04/2022– Convocação dos candidatos selecionados na primeira etapa pelos coordenadores dos projetos para a segunda etapa de seleção.

paepe_i_-_resultado_parcial.pdf

paepe_ii_-_resultado_parcial.pdf