1ª Edição do Noites Experimentais será realizada nesta sexta-feira, 12 de julho

Na próxima sexta-feira (12), o Centro de Artes receberá a primeira edição do Noites Experimentais (NEx), evento destinado à música experimental e afins. Participarão desta edição inaugural os artistas Marcus Neves,  José Eduardo Costa Silva e Gimu.

O evento iniciará às 19 horas, no Estúdio do Curso de Música, localizado no Prédio Multimeios (BOB), no Centro de Artes. Será permitida a entrada apenas entre o fim de cada apresentação.

Recomendação: caso você tenha sensibilidade auditiva com relação a sons em alto volume e/ou altas frequências, estarão reservados na área técnica do estúdio cinco assentos para que o concerto possa ser ouvido com volume mais baixo. Para tanto, caso possível, inscreva-se aqui:

https://forms.gle/3YMeGrtMoUVGvwN9A

Repertório:

MARCUS NEVES 

Artista Sonoro.

Peça inédita que faz re-atualização da sonoridade registrada em sua série de discos chamada Modular Drone Session (MDS), lançados pelos selos brasileiros de música experimental "Música de Ruído" (MDS B/C) e "Música Insólita" (MDS A e MDS C).

JOSÉ EDUARDO COSTA SILVA 

Compositor e alaudista.  
Obras inéditas de sua autoria para alaúde e/ou qualquer outro instrumento.

GIMU

Compositor de ambient e drone music.
Canção inédita e "Deathly Climb To Another Valley Of Nowhere", faixa do álbum "An Outburst, A Yell", lançado pelo selo brasileiros de música experimental "Música Insólita". Ambos os trabalhos flertam fortemente com o aspecto improvisativo, marca inerente de sua obra.

Instagram: @noites_experimentais

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910