Atalho para a plataforma Google Meet através do qual as candidatas e os candidatos terão acesso ao sorteio do ponto

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

CENTRO DE ARTES

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO – EDITAL 146, 23 de setembro de 2021

Atalho para a plataforma Google Meet através do qual as candidatas e os candidatos terão acesso ao sorteio do ponto

A banca do processo seletivo Edital nº 146, de 23 de setembro de 2021, comunica que foi enviado hoje, 5 de novembro de 2021, via e-mail, o atalho para a plataforma Google Meet através do qual as candidatas e os candidatos terão acesso ao sorteio do ponto do processo seletivo para vaga de professor substituto no Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES.

Lembramos mais uma vez que o sorteio será realizado na próxima segunda-feira, dia 8 de novembro de 2021, às 8h (oito horas da manhã).

Após o sorteio, todas as candidatas e todos os candidatos terão o período de 24 (vinte e quatro) horas para entregar suas vídeo-aulas, em formato compatível com os principais softwares de execução de vídeo. A duração máxima para a vídeo-aula é 20 minutos.

Não serão aceitas aulas entregues através de links do YouTube! É necessário enviar a vídeo-aula através de um sistema de compartilhamento de arquivos (como, por exemplo, o Google Drive) ou de envio de arquivos grandes.

Problemas técnicos decorrentes do envio e/ou recebimento dos arquivos bem como possível atraso no carregamento dos mesmos não são de responsabilidade da banca. Portanto, é necessário que, em até 24 horas, a vídeo-aula esteja disponível.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas junto à banca no momento do sorteio.

É importante lembrar que as candidatas e os candidatos que, por quaisquer razões, não puderem acessar o sorteio no horário previsto estarão automaticamente desclassificadas ou desclassificados do concurso. (No momento do sorteio, será necessário o acionamento das câmeras de seus computadores ou telefones celulares para que seja possível comprovar a efetiva presença de todas e todos.)

Solicitamos que, por favor, as candidatas e os candidatos acusem o recebimento do atalho via e-mail, enviado com 72 horas de antecedência em relação ao sorteio.

Professor Fabio Diaz Camarneiro (Presidente)

Alexandre Curtiss Alvarenga

Pedro Silva Marra