Bolsa de estudos para curso de curta duração de Arte Contemporânea da Matias Brotas Arte Contemporânea – Mbac

Com o objetivo contribuir para a formação e qualificação profissional no campo da arte contemporânea, a Matias Brotas Arte Contemporânea, abre processo seletivo para concessão de 1 (uma) bolsa de estudos para o primeiro curso do ciclo, Notas de estética na arte contemporânea, com o Prof. Dr. Alexandre Emerick, do Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal do Espírito Santo.

O Edital se dirige a estudantes de graduação e pós graduação das áreas de arquitetura, artes visuais, comunicação, design, design de interiores, design de moda, música, psicologia, filosofia, letras ou de outras áreas correlatas.

O curso será realizado nos dias 02, 09, 16, 23 e 30 do mês de maio, das 19 às 21 horas.

Estudantes possuem 20% de desconto no valor integral do curso.

Edital e ficha de inscrição em anexo.

Para mais informações acesse o link dos cursos no site da MBac: www.matiasbrotas.com.br/cursos