Centro de Artes está com 28 oportunidades para bolsas PaEPE I e PaEPE II

Está aberto o período para inscrições dos estudantes de graduação interessados em participar da seleção para os Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE) da Ufes. No Centro de Artes (CAr), estão disponíveis 16 oportunidades para PaEPE I (Monitoria) e 12 na modalidade PaEPE II (Apoio administrativo), totalizando 28 bolsas.

As inscrições iniciaram em 29 de março e vão até 11 de abril. Cada estudante pode se candidatar em até dois projetos, independente da modalidade. O valor da bolsa será de R$400,00 e os projetos terão vigência no período de 1º de maio a 31 de dezembro de 2022.

Para conhecer todas as informações sobre os projetos do CAr, clique aqui.

Forma de inscrição

As inscrições serão on-line, por projeto, no sistema do Programa Integrado de Bolsas (PIB), disponível em https://www.sistemasweb.ufes.br/proplan/pib/

Neste endereço eletrônico também estão disponíveis os editais de cada modalidade. O estudante é responsável pelo preenchimento correto dos seus dados pessoais durante a inscrição.