Processo Seletivo Simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO para o DEPARTAMENTO DE DESENHO INDUSTRIAL de UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

O Departamento de Desenho Industrial divulga edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto (Edital nº 70/2020).

Área do concurso: Desenho Industrial / Programação Visual; Comunicação Visual

Titulação exigida: Graduação em Design, ou Desenho Industrial, ou Comunicação Visual, ou Programação Visual, ou Design Gráfico; e Mestrado em Desenho Industrial, ou Design Gráfico, ou Design, ou Design de Interação, ou Design Digital, ou Design de Jogos, ou Arquitetura, ou Comunicação, ou Comunicação Social, ou Comunicação e Territorialidades, ou Artes, ou Multimeios, ou Multimídia, ou Educação, ou Administração, ou Psicologia.

Programa: Programa: 1. Metodologia projetual em design; 2. Design gráfico e produção de projetos gráficos para meios impressos e digitais; 3. Design de interação e User Experience: metodologias, ferramentas e tecnologias para o projeto de meios interativos; 4. Tecnologias Web: HTML e CSS

Regime de trabalho: 40h

Vagas: 1 (uma)

As inscrições e comunicações com os candidatos serão realizadas pelo e-mail: departamento.desenhoindustrial [at] ufes.br(link sends e-mail)