Processo seletivo simplificado professor substituto Edital nº 146, de 23 de setembro de 2021 - Divulgação da apresentação das provas didáticas

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROFESSOR SUBSTITUTO EDITAL nº 146 de 23 DE SETEMBRO DE 2021

DIVULGAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DAS PROVAS DIDÁTICAS

Comunicamos que a segunda parte da apresentação pública das provas didáticas dos candidatos do processo seletivo simplificado, Edital nº 146, de 23 de setembro de 2021, será apresentada no dia 10 de novembro de 2021, às 14h.
Por problemas técnicos (um membro da banca perdeu a conexão com a internet e não pôde assistir à última das apresentações programadas para a manhã), na ocasião será reprisada a apresentação da aula do candidato Andriolli de Brittes da Costa. Assim, a ordem de apresentação será:

• Andriolli de Brittes da Costa
• Leandro Silva Lopes
• Diogo Angeli Theotonio
• Daniel Velasco Leão
• Iza Marcialina Meirelles Rosemberg
• Gabriel Caio Correa Borges
• Felipe Mattar Ferraço
• Gabriel Perrone Vianna

A transmissão acontecerá através do YouTube, no endereço: <https://www.youtube.com/watch?v=gBGS1QHqTtY>(link is external)

Lembramos mais uma vez que, dos 9 (nove) pontos divulgados em 21 de outubro de 2021 no Conteúdo Programático do Processo Seletivo (disponibilizado aos candidatos por e-mail e publicado na página do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, no endereço <https://comunicacaosocial.ufes.br/pt-br/conteudo/cronograma-e-conteudo-p...), foi sorteado o ponto de número 8 (oito):

Pós-produção, tratamentos da imagem e narrativa: ritmo e transições, elipses e dilatações do tempo, decupagem e plano-sequência.

Vitória, 10 de novembro de 2021

Atenciosamente,

Professor Fabio Diaz Camarneiro (Presidente)

Alexandre Curtiss Alvarenga