Vagas para Estágio não obrigatório no ProDesign

Estão abertas 5 vagas para estágio em Design, no ProDesign Ufes, Laboratório de Projetos em Design do Departamento de Desenho Industrial da Ufes.

As vagas são para estudantes de design, que atuarão em projetos de extensão na área de design da informação – sinalização, visualização de dados, elaboração de mapas, diagramas etc.

São 2 (duas) vagas para ampla concorrência (AC), 2 (duas) vagas para pessoas pretas ou pardas (PPP) e 1 (uma) vaga para pessoa com deficiência (PCD).

A carga horária semanal é de 20h, para trabalhar presencialmente. O valor da bolsa é R$ 787,98, mais auxílio transporte.

As inscrições vão de 6 a 13 de julho de 2022, e devem ser feitas pelo e-mail prodesign [at] ufes.br

Confiram o Edital com as informações completas, no site da Progep: https://progep.ufes.br/conteudo/editais-151-1532022-progep-estagio-nao-obrigatorio