Sistema de Atendimento para o EARTE

A Superintendência de Tecnologia da Informação disponibilizou o sistema de atendimento para o EARTE com o objetivo de fornecer apoio técnico aos docentes e discentes para a realização das atividades de ensino-aprendizagem em ambientes virtuais.

Para abrir um chamado, basta acessar o sistema pelo link: https://earte.atendimento.ufes.br/login.php  e entrar no sistema com seu login único da Ufes.

Em seguida, clicar na opção “Abrir novo ticket"; selecionar o Centro de Artes no campo “Tópico de ajuda”; informar o assunto do chamado no campo “resumo do problema”; e descrever o problema/dúvida/solicitação no espaço reservado para essa finalidade.  Quando tiver finalizado, clicar na opção “Criar ticket”.

A resposta será enviada para o e-mail que aparece acima do nome do solicitante na tela de criação do ticket.

O sistema também disponibiliza uma base de conhecimento com informações para alunos e professores sobre as principais dúvidas encaminhadas.

Segue orientação ilustrada: